sexta-feira, setembro 19, 2008

Sto André

Vou de fim de semana.. tenho mesmo que arranjar um portátil com net para poder escrever no meu blogue, mas como não tenho, agora só volto no domingo... pois é pena, mas também temos que descansar um pouco.
SORRIAM e aproveitem o fim de semana para tentarem mudar alguma coisa neste nosso mundo que está cada vez pior e mais triste.... principalmente para os que são empregadores e principam de pessoal e não o arranjam. Ninguém que r trabalhar, mas apenas ganhar dinheiro duma maneira fácil
Bom fim de semana

3 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez mais me convenço que a sua personalidade não é aquela que quer fazer transparecer!Mas de Qualquer forma quero dizer-lhe que leio assíduamente o seu blogg,posso até dizer que se torna em mais uma das muitas tarefas que tenho ao longo e bem longo dia de trabalho!!!Divirta-se e aproveite a vida...As suas melhoras.

JLnm disse...

eu de sto andré tenho a ideia de que e uma terra mágica, m´istica, carismática... seja lá que palavra se queira há ali algo de muito especial...

passei lá muitos dos melhores momentos da minha vida...

isa disse...

Que o fim de semana seja profícuo em descanso e serenidade.

Quanta tristeza reflectida e contida num pequeno texto.

Confesse que gostaria de ver o mundo mais colorido e prometo que vou ajudar.

Cinderela