quinta-feira, setembro 25, 2008

Sem nada para dizer

Hoje não me apetece escrever nem contar nada de nada... estou cansado, mas satisfeito com o consultório, porque parece estar tudo a resolver-se... as energias positivas estão a contribuir para a resolução destes problemas.
Telefonaram-me hoje para me alertarem acerca da minha eventual exposição no blogue e identificação de pessoas, mas acho que tenho salvaguardado esse aspecto. Mas também qual poderá ser o risco ?
Uma coisa é expor a minha vida e pensamentos - e isso assumo - e outra a exposição da vida de pessoas amigas ou familiares, o que não faço intencionalmente. Mas será que mencionar nomes, diminutivos ou algo assim envolve tanto risco ? Ou será receio excessivo ...
Mas claro que de qualquer modo sei que devo ter cuidado e assim farei... e por hoje nada mais.
Apenas SORRIAM e façam o vosso pequeno gesto de boa vontade

4 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro amigo,fico deveras satisfeito por tudo a sua volta se estar a encaminhar.Realmente apesar de ler o seu blogue num espaço muito curto de tempo revejo muito de si em mim.Talvez possa não acreditar,mas apesar de empregar algumas centenas se empregados tenho com todos 1 linha,digamos de afecto interno.Dos mais novos aos mais velhos,dos mais antigos aos novatos,aos de fácil trato até aos mais "ariscos",conheco-os todos.Sou patrão para repreender,mas tambem o sou para ajudar e lhes mostrar o que têm que fazer para todos podermos ganhar,pois se eu não ganhar eles ainda menos...

Anónimo disse...

Tambem já fui empregado,claro que previligiado,pois era filho e neto dos patrões,mas em regalias e obrigações nunca passei a frente de ninguem,nunca o quis e tambem nunca me deram essa oportunidade.O mesmo se passa com a minha filha mais velha,dado que a minha mais nova se encontra nos estados unidos a acabar o curso e não parece querer continuar no ramo da familia.

Anónimo disse...

Apoio as minhas filhas em tudo pois sei que têm plena consciência nas suas escolhas(apesar da minha EX,achar que apenas o faço para a irritar).Tambem me sinto cansado,talvez tenha decidido na altura certa que está na altura de passar o testemunho,pois tenho a certeze que melhor entregue não estaria.No próximo mês irei visitar a minha Carminho nos estados unidos e talvez fique umas semaninhas.Quando fala em energias alternativas faz-me lembrar a Margarida.

Anónimo disse...

Depois de tudo o que passou dedicou-se bastante a essas terapias,não a censuro.Penso que já experimentou todas e mais algumas,mas noto que tornam o seu ser mais leve,a sua maneira de ser mais bela,o que é quase impossivel dado pois é lindissima,por fora e por dentro...Caro amigo,obrigado por me"ouvir".Acredite na vida,na resolução dos problemas e negativismo.Se acreditar estará acima de tudo.