quarta-feira, setembro 24, 2008

Odisseia dos Patrões

E volto ao tema recorrente do trabalho versus emprego... ontem tinha duas hipotéticas assistentes a trabalhar. Hoje já não tenho nenhuma... e a saga das entrevistas continuam e acho que até estou no Brasil, porque só me aparecem naturais deste belo País.
Mas haverá quem queira trabalhar?... acho que sim, embora seja preciso é ter a sorte de descobrir quem efectivamente o queira.
Mas enfim mais oportunidades haverá e se ainda não se conseguiu, é porque vão aparecer ainda assistentes fantásticas. Caso contrário, estou para ver como será que vou trabalhar.
MAs continuo a SORRIR.. e com boa energia. ATé quando é o que vamos ver... :)
E logo continuarei a escrever...

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo,ontem enviei-lhe 1 mensagem,mas infelizmente penso que devo ter feito algo errado pois não foi publicada.Nela agradecia-lhe o facto de ter mostrado optimismo e mesmo satisfação em relação aos meus comentários(perdoe a minha modestia).Falei-lhe sobre mim,a minha maneira de ser e estar na vida,na minha familia e tambem das minhas empresas.

Anónimo disse...

Sei que neste momento vive uma odisseia na sua empresa,mas acredite que tudo irá acabar da melhor forma.Tambem sei o que é ter que contractar funcionários,mas aprendi com as minhas filhas que se deve dar oportunidade a todas as pessoas e assim tenho feito ao longo da minha vida empresarial,e acredite são sempre aquelas pessoas por quem não damos nada que me têm surpreendido pela positiva.

Anónimo disse...

Ontem falei-lhe em como consegui aceder ao seu blogue.Simplesmente ouvi a minha filha comentar com as amigas que lhe tinham falado em alguem que escrevia sobre o seu quotidiano e comentava as histórias tristes e vergonhosas que se vivem neste país.Por isso decidi"usurpar-lhe" o endereço e ainda bem que o fiz.Vejo no seu blogue que tem filhos,eu tenho 2filhas lindas.Ao contrário de si meu amigo,já estou a passar-lhes o testemunho para poder ter o descanso merecido.

Anónimo disse...

Quando lhe disse que para mim não existem dias maus,mas sim menos bons,digo-lhe porque passei por algo que me ia destruindo o meu ser.A minha adorada filha travou 1 das maiores batalhas da sua,ainda,tenra vida.Lutou contra o maldito cancro e claro está,não fosse ela minha filha,VENCEU-O.É graças a ela que gosto de viver a viad e não deixá-la viver.Confidencio-lhe isto talvez porque nunca o fiz antes,mas identifico-me tanto consigo que optei por fazê-lo,meu amigo.

Anónimo disse...

Sei que ontem falei-lhe em inúmeras coisas e tiv muita pena de não ter conseguido publicar.Obrigado por me"ouvir"e"sentir"o meu eu que tanto escondo dos outros,é a minha maneira de ser.Quanto ao resto,meu caro amigo,aproveite todos os momentos que a vida lhe designa.Se forem maus,mude-os se forem bons deleite-se.Muito Obrigado e boa noite.