sábado, setembro 27, 2008

Almoço de família

Almoço de família num clube literário em lisboa, ao qual costumava ir com o meu Pai... apesar de sermos perto de 60 pessoas, acho que se tivesse sido num local mais acessível, teriam ido certamente muitos mais, sobretudo os da nova geração... de qualquer forma, foi interessante rever a origem da família e rever alguns primos - conhecidos num 1º almoço de família mais restrito - e conhecer muitos outros. Se é que estes almoços dão para se conhecer mais alguém ,na medida em que não se ficam com contactos.
e muito mais haverá certamente para contar, mas hoje fico-me por aqui porque estou cansado e custa-me imenso ter os olhos abertos. Deve ser uma inflamaçãozita...
E não é que a ervilhinha tem mesmo um dente supranumerário... ou seja, em vez dos 20 dentes decíduos ( de leite ) que todas crianças têm, ela tem mais um... não tem grande problema, mas é um assunto a ver qwuando tiver a dentção definitiva completa. Não é frequente supranumerários em dentição decídua.
SORRIAM e durmam BEM

Sem comentários: