quinta-feira, setembro 18, 2008

País Rico e Próspero

Devemos viver num País a duas velocidades, porque se por um lado temos cerca de 7% de desemprego, por outro não arranjamos ninguém para trabalhar. Ou pior, dizem que aparecem e depois chega ao dia e ninguém as vê.
Nesta nova tentativa de arranjar assistentes, tenho pedido para irem uma tarde para se poder avaliar da adaptação e qualidade e das 4 ou 5 aprazadas, apareceu uma que ficou 10 minutos e hoje outra que espero se mantenha.
Algo vai mal neste reino, em que já não há princípios nem palavra, nem tão pouco necessidade de ter um trabalho honesto e respeitável.
A juntar a esta aventura - que nem me preocupa, porque sei qye se vai resolver - houve um problema de electricidade no consultório, com os disjuntores a disparar sucessivamente e o electricista sem descobrir a origem. Finalmente ao fim de dois dias, parece que atinaram com a causa e sendo assim já se pode trabalhar, o que não tem acontecido.
Para além de que estou com uma "constipação" fantástica... prostração, febre, dores musculares desde há uns 4 dias. Acho que hoje estou a melhorar, mas ainda me apetecia ficar em casa,o que não vai acontecer por motivos obvios.
Mas faz tudo parte da vida e da realidade e a diferença que noto agora é simplesmente aceitar as coisas naturalmente e pensar, com energia, que tudo se vai resolver. É melhor e mais fácil viver assim. E sobretudo constato que dá RESULTADO.
Por isso, ENERGIA e PENSAMENTOS POSITIVOS... para que a nossa realidade decorra tranquilamente e a nossa vida alcance os objectivos que procuramos. SORRIAM

Sem comentários: