terça-feira, setembro 09, 2008

Preocupações

"Una vez mas he estado leyendo tu blog, al igual que Frederico lo hace y seguro que otras muchas mas personas que te adoran y quieren, así como tu las querrás a ellas. Me gusta ver la clase de tio que tengo y me gusta reconocer las fotos y la gente de quien hablas pero al mismo tiempo tengo miedo porque... ¿ y si hay alguien que lo lee con otro fin? ¿y si se aprovechan de saber tu intimidad y tu vida para hacerte daño? ¿y a tu familia?Solo quiero pedirte que medites sobre el tema, si no hay problemas... ¡adelante! pero ten cuidado a la hora de dar detalles o relacionar nombres.Muchísimos besos y que todo vaya bien"
Mais um feedback ao meu blogue, que me deixa muito contente, porque como nunca ou quase nunca há comentários, penso que nunguém lê nada de nada. Mas parece que não é assim.
A minha querida sobrinha espanhola está preocupada com a possível intromissão de estranhos na minha vida, mas não creio que com o que escrevo haja alguma hipótese de relacionarem pessoas, locais ou outros dados que permitam qualquer problema real. Também escrevo sobre locais que visitei, pensamentos e emoções que sinto, ideias que me surgem e quando falo especificamente em algum coisa não refiro os elementos todos necessários para que haja uma identificação completa.
Mas a preocupação da Helena é genuína e os seus elogios deixam-me muito contente. Se conseguir com este meu blogue ser lido e compreendido por uma ou duas pessoas já é o suficiente para que alguma coisa possa mudar e dar início à tal cadeia de boa vontade...
Quanto a mim, sinto-me bem diferente e com uma perpectiva do quatidiano totalmente oposta á que tinha há uns poucos meses atrás e isso faz com que eu consiga viver melhor, mais feliz e sobretudo mais realizado. Não andar constantemente preocupado, deprimido ou angustiado é, seguramente, uma das maio res felicidades que pode haver.
Tenho pena de não conseguir intervir mais na resolução dos problemas da minha família, mas segundo a minha psicoterapeuta, o mais difícel é precisamente intervir na família, por todos os laços que nos unem e sentimentos presentes. Tenhamos esperança!
E ontem mais um grande avanço na minha análise... estamos a ir bem e depressa
SORRIAMMMMMMMMMMMMMM.... já dizeram alguém que a ESTIMAM ou AMAM ?

Sem comentários: