quarta-feira, setembro 17, 2008

Bom Dia

Qualquer dia até me sinto obrigado a escrever quotidianamente por aqui, porque pelos comentários que vou lendo, este blogue vai fazendo parte das leituras de algumas pessoas que me rodeiam e conheçem. E claro fico convencido que digo alguma coisa de importante !!?
Mas falando a sério, penso que ao falar de tanta coisa e com o meu know how e vivências, sei que foco aspectos interessantes, aponto possíveis caminhos a percorrer e ao divagar sobre a vida, abro portas a muita coisa e sobretudo ao imaginário de todos nós.
Talvez isso explique as leituras que vão fazendo ao meu blogue... e agora tenho que ir, porque a luz do consultório está em curto circuito e não se aguenta. Mais um problema para cima de mim e ainda para mais, com esta minha gripe
SORRIAM

1 comentário:

Anónimo disse...

Rápidas melhoras...