terça-feira, setembro 16, 2008

Doente

Ontem não saiu o que escrevi.... !!
Estou doente, com dores de garganta e engripado, fruto destes calores imensos seguidos do intenso ar condicionado. POis é... e quando estou meio adoentado, fico meio deprimido e para além de não ter vontade de fazer nada, penso que estou a "morrer". Coisas de homem.
E ontem tive o jantar de aniversário da minha afilhada Filipa, com a "inauguração" da casa nova, que está efectivamente, muito bonita.
Hoje era suposto entrarem assistentes á experiencia no consultório, mas até à data, ainda não apareceu ninguém. Será que vai ser asssim ?... não me parece, pois tenho a energia concentrada nesse aspecto e vão aparecer assistentes excelentes
SORRIAM e foquem a ENERGIA

5 comentários:

Anónimo disse...

As melhoras e boa sorte com as assistentes. De certeza que foi devido ao trânsito que estão atrasadas (ou então como estás adoentado não seria o melhor dia para começarem ...). Aproveito também esta msg para te dar 1 sugestão: como focas sempre aspectos menos bons e outros bons do teu quotidiano, sugiro que troques o "(pobre)" por "(pequeno)".
1 gd abraço, FF

Anónimo disse...

Olá Luis. Também leio o teu blog. É verdade de há alguns dias que não o fazia porque o meu computador tinha um virus qualquer e agora não tenho computador. O informático vai formata-lo. Estou neste momento no computador da minha colega. Eu também falei ao Francisco para lhe dar os parabens e ele estava muito contente. Eu próprio acho que ele sofreu uma grande evolução. Era muito tímido e fechado e agora discute imenso comigo e nunca aceita algo que não concorde ou não entenda. É assim que eu gosto dos explicandos. Dos que me dão luta, daqueles que sinto um feed-back daquilo que lhes estamos continuamente a enfiar pela cabeça. Sabes como eu gosto de lidar com os jovens, de sentir a sua evolução e de sentir que estou a ser útil. Foi assim quando dei aulas: senti-me realmente realizado.
Já te disse que adorei o jantar?? Estava "super", não sóm a comida, como, e principalmente, o ambiente.

Anónimo disse...

HOY ES EL DIA QUE MAS COMENTARIOS TIENES EN TU BLOG. ESTO SE VA PONIENDO INTERESANTE...
ESPERO QUE ESTO AYUDE A QUE TE ENCUENTRES MEJOR.
BESOS.
HELENA.

Anónimo disse...

Olá primo.
E se chupasses um Mebocaína.
E beijinhos de melhoras.

Anónimo disse...

Já somos dois tios tb ando com dores de garganta... :) mas sem melindrices como o tio eheheh Espero que hoje já esteja melhor ;);)
Um bj!!!
Ines