quarta-feira, novembro 02, 2011

Tempestade

Uma quarta-feira que parece uma segunda, por causa do feriado, com o mesmo animo desses dias, ou seja, pouca vontade de trabalhar e produzir.
Alem disso está um temporal enorme, tendo conduzindo  no mínimo por causa da chuva que não permitia ver um palmo à frente do nariz. Estive quase a voltar para casa e ficar no quentinho, mas a vida tem que continuar e sobretudo temos que trabalhar para produzir e ganhar.
Nestes dias e com este tempo, fico sempre com as energias e o astral em  baixo, com alguma dificuldade em iniciar o trabalho e sobretudo falta de empenho. É algo que me vai preocupando porque tem um significado específico que não queria e que tenho mesmo que combater. 
Estou numa fase em que tenho uma enorme necessidade de carinho, atenção e Amor, sabendo perfeitamente que sou uma pessoa difícil e complicada, exigindo muito mas também dando o que me é possível.
Gostava de ser mais acarinhado e mais "protegido" porque, no fundo, sei ser uma pessoa carente e com muita necessidade de atenção. Tenho aprendido nestes últimos dois meses a estar menos em primeiro plano, mas a verdade é que é a minha maneira de ser e de estar. 
Neste momento, apenas queria mais e melhor estabilidade e saber que poderei manter o que tenho e viver da melhor maneira possível. Ou seja, não ter esta angustia diária e mensal dos princípios do mês!
Gostava de estar mais optimista e mais enérgico, mas a verdade é que cada manhã me é cada vez mais custosa, tendo que fazer um enorme esforço para seguir em frente e continuar.
Ontem fomos ainda ver a pequenina Beatriz, que já está em casa e que é mesmo engraçada; é a minha mais recente sobrinha, que espero tenha o máximo que a vida lhe possa proporcionar.
Fica o meu tímido SORRISO, com a absoluta necessidade de mais energia e de mais força que também me pode ser transmitida por quem me rodeia e sobretudo por quem me Ama!

Sem comentários: