sexta-feira, novembro 18, 2011

(Outra)Sexta-feira

Ontem falava em rotinas e hábitos, esquecendo-me que na minha vida e quotidiano nunca estou muito tempo descansado ou sem sobressaltos.
Na verdade, mais um abalo serio e profundo na parceria profissional, na medida em que a confiança e o respeito mutuo que se tinha vindo a criar, é abalado fortemente pelos motivos de sempre, ou seja, desconfiança e exigências excessivas com uma falta de compreensão acerca das pessoas e principalmente do trabalho que se tem que executar.
É pena que assim seja, mas estando já tão confiante e convencido que tudo estava a andar bem e em frente, eis que surge uma "confrontação" destas sem grandes motivos plausíveis e reais. Não sei bem como iremos resolver desta vez este dilema em que nos encontramos porque ou arranjamos uma solução e nos entendemos na tal base de confiança e reciprocidade ou então não sei se não teremos que procurar soluções alternativas para ambos.
Por esse motivo, hoje sinto-me francamente cansado e pessimista e  felizmente que  não vou trabalhar à tarde para poder meditar e sobretudo descontrair-me porque estou um pouco angustiado e sobretudo triste com esta situação que, espero, se resolva uma vez mais a bem de todos e sobretudo do bom funcionamento da clinica e dos doentes.
Hoje vou dar umas voltas e ver se tenho ideias para o presente de Natal que me falta e depois casa, para mais logo irmos jantar com pais babados e ver a nossa pequenita. No resto do fim de semana vai ser andar por aí e talvez comprar mais uma coisa ou outra para a casa.
Fica um enorme SORRISO com a energia e a força possível, tentando recuperar a disposição com que andava, na certeza de que temos que lutar e estar integrados neste imenso Universo. 

1 comentário:

Rosangela Neri disse...

Por vezes também me sinto assim... na verdade, hj à tarde estava refletindo sobre o desanimo que o trabalho está me trazendo nos últimos dias...

Bj apimentado.