segunda-feira, novembro 28, 2011

Mais do Mesmo

Novo dia e nova semana, mesmo curta porque apenas trabalho até as 14.00 de quarta-feira, indo de seguida ate Barcelona para estar com o Pedro.
Foi um fim-de-semana cheio e com pouco tempo para descansar e meditar no que me esperaria esta segunda feira, na resolução do tal problema surgido na semana passada e que não sei ainda muito bem o que me vai ser proposto. Mas não espero nada de bom, nem de muito positivo para mim e para a minha maneira de estar.
De qualquer forma, logo veremos o que nos dirão e em função disso, pensamos e equacionamos as possíveis soluções ou rupturas existentes. Cada coisa a seu tempo...!!!!
A força anímica está um pouco em baixo, não só porque efectivamente estou cansado, preocupado com essa situação e ainda porque não tenho grande vontade de ir sozinho a Barcelona, tanto mais que já me disse o meu filho que teve alterações de horários e consequentemente vou estar mais tempo sozinho numa cidade que  conheço muitíssimo bem. Espero que possamos depois estar mais tempo juntos e sobretudo que tenhamos um tempo de qualidade.
Hoje dia de aniversário da minha tia L e mais um jantar com toda a família em casa da prima CZ, aonde ultimamente têm sido os jantares deste lado da família. Estarão todos os irmãos que só irão embora amanha para Espanha com os sobrinhos e respectivos acompanhantes. Foram dias de convívio, que vão cimentando esta família e todos nós!
Mas tenho andado a sentir-me pouco motivado e com pouca energia porque começo a estar farto destas constantes questiúnculas e problemas, não tendo sido para isto que me mudei e que transformei grande parte da minha vida profissional. Quero e preciso de PAZ para estar bem comigo e ter vontade de trabalhar mais e melhor, com energia, entusiasmo e força.
Fica um enorme SORRISO, com um especial beijinho de parabéns para a minha querida Tia L, com muita vontade de ser Feliz e ter energia suficiente para conseguir continuar este quotidiano em que estamos!

Sem comentários: