quinta-feira, novembro 10, 2011

Apenas Um Dia

Apenas mais um dia de semana, normal e sem grandes novidades. Estamos a caminho das festas natalícias e do fim do ano, que desta vez será passado por cá e pacatamente.
Hoje não tenho nem estórias nem grande vontade de escrever porque sinto-me um pouco ausente e distante desta realidade. Queria mesmo estar noutro quotidiano sem estas dificuldades e com outras perspectivas.
Entretanto contactei uma agência de recrutamento médico para prestação ocasional de serviços, que me foi aconselhado por uma colega e que talvez me faça sair um pouco desta rotina em que me deixei envolver.
Vamos a ver se consigo voltar à medicina geral e familiar e se ainda consigo fazer qualquer coisa nessa área, porque já se passou muito tempo desde que fiz medicina geral. Mas há coisas que não mudam nem se esquecem. Vamos lá a ver o que se consegue e o que sai deste contacto.
Felizmente que tenho tudo mais ou menos controlado e se assim continuarmos consigo seguir em frente e estar mais ou menos bem, atravessando esta crise de proporções enormes com evidentes repercussões em todas as áreas e bastante na minha.
De qualquer modo, não nos podemos queixar em excesso na medida em que vamos conseguindo ter movimento e entrada de novos doentes para termos a  rotatividade que precisamos.
Esperemos que assim continue para podermos manter o nosso SORRISO de confiança, de energia e de força para enfrentar estes dias rotineiros e por vezes cansativos.



Sem comentários: