quarta-feira, novembro 30, 2011

A caminho de Barcelona

A caminho de Barcelona para ir ter com o meu primogénito e ficar uns três dias, pelo que regresso no sábado.
Gosto sempre de voltar a esta cidade, mas aborrece-me ir sozinho se bem que nestes dois dias o Pedro tenha folga e por isso mais tempo disponível. Quero ver se vamos a Cadaqués, terra natal de Salvador Dali e a uma distancia de perto de 1 hora de carro.
O resto do tempo é passear pela cidade, rever a Sagrada Familia, andar pelas Ramblas e sobretudo conversar bem com o Pedro. Esclarecer situações, definir metas e pensar na vida!
Trabalhei de manhã e o RL vai buscar-me para me levar ao aeroporto e seguir viagem, já com check in feito e apenas bagagem de mão, pelo que é só chegar e embarcar.
Ontem no consultório chegámos de novo a um consenso, pelo que fiquei mais tranquilo e confiante porque na verdade um dos grandes problemas é a recepção e a pessoa que a faz, pelo que a mudança de pessoa talvez traga mais calma e Paz.
A coabitação é complicada nalguns aspectos na medida em que, apesar do estipulado e do que está escrito, há sempre diferentes interpretações e formas de ver a mesma coisa.  A verdade é que, apesar de tudo, vamos conseguindo gerir os problemas e mais embate, menos embate, tudo se vai resolvendo na medida em que estamos profundamente interligados e a quebra destes laços seriam agora bem traumáticos e difíceis.
Por isso, vamos em frente e façamos realidade o que pensamos e aceitámos de boa fé, porque essa é a nossa vida actual e também o nosso projecto de vida e de estar neste Universo.
Um enorme SORRISO neste dia ibérico, com alguma energia e força ao encontro do meu filho que me parece bastante contente por estes dias comigo.

Sem comentários: