quinta-feira, novembro 17, 2011

Rotina

Por vezes a rotina é difícil de conciliar com a vontade de fazer mais e diferente, o que muitas vezes é manifestamente impossível, porque a vida é mesmo feita de muitas rotinas que vamos criando.
Ontem foi um dia cansativo com uma agenda cheia, mas sobretudo com uma certa tensão interna que não consigo perceber, mas que me parece estar relacionado com uma certa grande insatisfação do pessoal. Ou seja, as assistentes acham que têm muito trabalho e pouco proveito e a verdade é que até pode ser que seja verdade, mas a realidade também não ajuda na medida em que não sabemos com que podemos contar amanhã e depois, tendo em conta a situação em que estamos.
Talvez tenha que haver uma compreensão mútua e entender-se o trabalho de cada um e de todos. Ontem fiquei agradável e positivamente surpreendido com o nosso director pelas boas atitudes que tem tido e pela maneira como está, neste momento, a encarar a situação. Cada vez mais sinto que fiz  muitíssimo bem em me ter mudado e feito esta parceria !
Hoje vai ser aparentemente um dia mais calmo e será também o ultimo da semana, porque amanhã não tenho consultas e vou aproveitar para dar umas voltas que tenho que dar bem como ir fazer um exame aos olhos no hospital dos lusíadas, para além de ter que ir ao SAMS.
E nesta rotina vamos ficando com um grande SORRISO e muita energia e força para suportar precisamente esta mesma rotina que se vai instalando e que por vezes é bastante difícil de suportar.






Sem comentários: