Mais um jantar de aniversário, desta vez da minha Tia e em casa da minha prima, no Restelo. Muita gente, muita família e a novidade de eu ter ido acompanhado, sendo por isso oficial e aceite, o que, evidentemente, me deixa muitíssimo contente.
Mas estou com uma certa angústia e algum cansaço, tanto mais que me sinto numa certa encruzilhada na clínica, pela situação em que me colocaram e também sinceramente estou com pouca vontade de ir até Barcelona. Mas está combinado e assim será!
Quanto ao resto, vamos a ver como corre o dia no consultório e no ambiente para podermos ficar mais tranquilos e confiantes no futuro. O que me aborrece profundamente é ter acreditado que estavámos no bom caminho, a conseguirmos a integração dos dois consultórios e num ápice, tudo parecer desintegrar-se e não nos conseguirmos entender realmente. Não consigo mesmo viver num clima de desconfiança, de tensão e de energia negativa pelo que tenho que começar a procurar alternativas viáveis.
Vou agora estar uns dias fora, para pensar e reflectir na vida e no que se poderá fazer para ultrapassar esta fase e se conseguir estabelecer uma boa convivência e sobretudo um clima de confiança e de entendimento pleno. Temos mesmo que arranjar um forma consensual de estarmos e de nos relacionarmos para que consigamos trabalhar e progredir, principalmente nestes tempos tão complicados.
Mas pensemos positivo e principalmente que só vamos trabalhar hoje à tarde para terminar o mês e que amanha vamos até uma cidade linda estar com o meu filho Pedro para conversarmos e principalmente termos algum tempo de qualidade.
Hoje está frio ou então sou eu que me sinto com frio e desconfortável com pouca vontade de trabalhar, de sair de casa e de ter que enfrentar tudo e todos, mas fiquemos com um imenso SORRISO na certeza de que tudo tem uma razão de ser e que vivemos num Universo cheio de Sincronismos e de uma lógica fantástica.
Sem comentários:
Enviar um comentário