sábado, novembro 26, 2011

Fim-de-Semana

Chegámos finalmente a mais um fim de semana, o último deste penúltimo mês do ano de 2011 e estou cansado.
Dormi pouco de quinta para sexta e neste dia levantei-me bem cedo para ir para o SAMS, aonde estive toda a manhã. De seguida consultório toda a tarde. com alguns problemas de pessoal graves que não sei como se vão resolver. À noite, Centro Cultural de Belém para assistir ao concerto "3 pianos", com o Pedro Burmester, o Mário Laginha e o Sasseti, que é o filho do Paulo de Carvalho. Dos três, apreciei sobretudo o primeiro pela postura e forma de tocar, seguindo-se o Laginha e muito pouco o último. Muita encenação e uma postura errada, para mim. Aprendi a tocar piano - e tive pelo menos oito longos anos de piano - duma forma mais comedida e sóbria, como o faz o PB.
Este fim de semana vai ser preenchido com família, com alguns almoços e jantares, aproveitando a estadia dos "espanhóis" entre nós. Temos também que ir ao Lusíadas ver o pai do I. que foi operado, operação que correu bastante bem.
Neste momento, preocupa-me principalmente a maneira como vamos resolver a questão que surgiu na clínica, na medida em que depois do que foi dito, é evidente que nada pode continuar como estava e ter-se-á que resolver a disposição do pessoal. Fartei-me de tentar conter as coisas e sobretudo de "ensinar" a forma de lidar no quotidiano, mas a verdade é que as pessoas não conseguem mesmo enquadrar as situações e depois criam destes imbróglios de difícil resolução.
Eperemos que o fim de semana seja bom conselheiro e que consigamos arranjar uma boa solução e sobretudo que os ânimos serenem e pacifiquem de modo a que se volte a ter um bom ambiente de trabalho, fundamental para conseguirmos seguir em frente duma forma positiva e consistente.
Hoje já temos programa para o dia e noite, com família e tudo isso, pelo que vamos ter uns dias ocupados e preenchidos, continuando na 2ª feira com um jantar de aniversário da minha querida tia L.
Um enorme SORRISO cheio de força e de energia para este fim de semana preenchido e familiar, com a certeza de que a próxima semana será bem curta e com uma ida a Barcelona.



Sem comentários: