sábado, novembro 19, 2011

Sábado

A nossa princezinha está a crescer imenso e cada vez está mais engraçada e "simpática", como pudemos constatar ontem que fomos lá jantar. A casa começa a ficar mais "vivida" e com a alma que ainda não tinha e começo a sentir-me bem nesse espaço, principalmente com a imensa Amizade existente entre todos nós.
Na tarde chuvosa de ontem, nada fiz de válido a não ser preguiçar por casa, dormitar um pouco e ler alguma coisa. Não ando com grande força anímica para grandes alterações porque na verdade desta vez estou bastante preocupado com a situação do consultório e com a minha actual posição, porque não me apetece mesmo nada ter que procurar outro espaço para acabar a minha vida profissional.
Falei agora com a minha amiga SC, que me disse já saber que irá ter a sua terceira menina. Que venha com muita saúde e felicidades para toda a família.
Tive um desejo incontrolável de cozido à portuguesa e descobri um restaurante aonde já temos ido aqui perto que tinha e então lá fui comer um excelente cozido, que me soube muitíssimo bem, mesmo depois duma discussão que me magoa sempre e bastante.
Infelizmente parece que por vezes andamos completamente desavindos e cada um no seu caminho, que é o que vou sentindo porque aparentemente não conseguimos alcançar o que cada um de nós pretende e quer. Tem que haver uma profunda reflexão e tentarmos alterar alguma coisa para que aos sentimentos corresponda um quotidiano satisfatório para ambos e para a nossa relação.
Agora que estou cheio e gastronomicamente satisfeito - acabámos o almoço com uma saborosa barriga de freira - vou passar pelas brasas porque como de costume acordei cedo.
O meu habitual SORRISO, cheio duma imensa tristeza mas também vontade de mudar e de alterar esta rotina sem saber muito bem como se há-de fazer.




Sem comentários: