terça-feira, novembro 08, 2011

Greves

Dia de greves... nos transportes, ou seja, nas empresas que têm um passivo fabuloso e aonde se praticam ordenados e regalias fantásticas.
Por isso, hoje vai certamente ser um dia fraco, a ajudar aos muitos outros desta semana e ainda ao da greve geral de 24 deste mês.
Fui agora a uma reunião na Junta de Freguesia de Carnaxide, para propormos uma parceria da junta com o consultório, oferecendo condições especiais e tratamento preferencial. Seria bom que eles aceitassem porque t~em alguma influencia neste meio e porque serviria para dinamizar um pouco mais o consultório e sobretudo dar-lhe  visibilidade e conhecimento na zona e na freguesia. É essa a minha intenção, mais do que ganhar dinheiro com os ditos funcionários.
Pareceram bastante interessados e dispostos a fazerem essa dita parceria, tendo como contra partida fazerem-nos publicidade e se possível orientarem pessoas para o nosso consultório. Estou convicto que alguma coisa se poderá obter daqui  e nos tempos que vão correndo, tudo o que se obtiver é bom.
Quanto ao pessoal do consultório, cada qual tem a sua idiossincracia a cada dia que passa vou apreciando menos a minha assistente pessoal, na medida em que se desculpa sempre, culpando as outras e nunca tendo acção directa em nada. Detesto este tipo de atitude que também já está a ser descoberta por toda a gente, e tenho pena que assim seja porque ela é muito boa assistente, mas precisaria de ser ainda mais activa e interveniente. Mas para o que há por aí, até nos podemos dar por muito satisfeitos.
Vamos a ver como corre o dia e se no fim do dia teremos o nosso SORRISO cheio de energia, força, mantendo a nossa capacidade para DAR o máximo que pudermos e assim também receber o que este Universo nos souber e puder dar.



Sem comentários: