terça-feira, novembro 15, 2011

Câmara

Hoje vim resolver o problema do meu ex-consultório na cAmara de Oeiras. É necessário a entrega dos documentos digitalizados e num determinado formato. Que nAo foi aquele que eu tenho, pelo que a entrega terá que ser feita noutro dia.
De qualquer forma, estou à espera de mais esclarecimentos acerca da melhor forma de resolver tudo isto duma maneira célere e eficaz.
Posso de qualquer forma dizer que até agora o atendimento foi muito simpático e cordial, esperando sair daqui com opções validas.
Estou sem qualquer vontade de trabalhar e de ver doentes, mas é evidente que tem que ser e que o vou fazer, esperando que a JR esteja melhor e esteja a trabalhar.
A vida segue os seus tramites e as suas vissicitudes com  mais ou menos empenho, tendo a plena consciência de que temos que DAR o nosso máximo na execução do nosso trabalho, bem como no atendimento das pessoas. A verdade é que uma boa acção e boas maneiras conduzem também normalmente a uma boa reacção, como pude constatar agora neste atendimento na cAmara . Se falamos calmamente e com um SORRISO é natural que obtenhamos também uma resposta positiva, eficaz e simpática!
Já saí da Camara sem poder entregar os documentos por estarem num ficheiro que não é o adequado para estes pedidos e por isso terei que lá regressar com tudo devidamente rectifido.
Un grande SORRISO para mais um dia que, esperemos, seja proficuo e calmo, mas rentável.

Sem comentários: