Hoje a minha Mãe faz 90 anos, estando perfeitamente bem, lúcida, independente e bem orientada. Acabei de lhe dar os parabéns e pareceu-me uma pessoa feliz e entusiasmada com a vida e com os seus noventa anos.
Hoje vamos ter uma grande festa com muita família e amigos, que certamente irá correr muitíssimo bem, porque de facto é fantástico chegar a esta idade acompanhada da família, consciente e de boa saúde.
E nesta fase em que sinto ter "reencontrado" a minha Mãe, estou muito satisfeito por ela estar assim e podermos ainda recuperar algum do tempo perdido nestes últimos anos. Os laços familiares são muitíssimo importantes e o facto de ter neste momento esta relação com a minha Mãe é muito bom, tanto mais que andámos tanto tempo desavindos.
Neste dia de greve geral, a verdade é que há poucas consultas e pouco movimento, como seria de esperar, pelo que vai ser um dia tranquilo e pacifico, sem grandes problemas. A juntar a um mês fraco e sem grandes perspectivas de melhorar.
A situação tende a ficar cada vez mais fraca, pelo que temos que arranjar outros mercados, abrir o leque dos pacientes o que é francamente difícil pela pouca iniciativa do nosso director que deixa os assuntos arrastarem-se dias e semanas. É pena !
Fica um enorme SORRISO, em especial para a minha querida Mãe, com um excelente e luminoso dia, cheio de energia e de força.
Sem comentários:
Enviar um comentário