quinta-feira, março 31, 2011

Exames

Hoje foi dia de ir fazer uma ressonância magnética ao ombro para ver o que efectivamente tenho. Parece que não tenho - felizmente - nenhum síndrome de conflito que obrigaria a cirurgia - mas apenas ( !!!! ) uma tendosinovite super dolorosa e custosa de passar. Amanha vou ver se consigo fazer uma infiltração para, pelo menos, aliviar as dores que vou sentindo e que custam a passar.
Ontem à tarde tive uma reunião decisiva e conclusiva acerca do novo projecto que, felizmente, continua de pé e se vai concretizar. Estou satisfeito, apesar de um pouco apreensivo por ser uma grande mudança, com algumas incógnitas. Mas com muitas vantagens para ambos pelo que espero que tudo corra mesmo bem e que, ambos, consigamos ver satisfeitas as nossas expectativas.
A situação está cada vez mais complicada com alterações complicadas nas finanças e com o apertar da crise cada vez maior, com a necessidade de certamente haver mais e maiores medidas de austeridade, com tudo o que isso implica de recessão. Mas vejamos como tudo se desenrola...
Está um dia lindo de SOL, com muita ENERGIA positiva  para termos um luminoso SORRISO com muita vontade de VIVER e de seguir em frente.





Sem comentários: