domingo, março 20, 2011

Lua

Ontem esteve uma lua especial devido à grande aproximação da Terra, pelo que parecia estar enorme. E como era lua cheia, estava mesmo uma lua linda e cheia de encanto. Valia mesmo a pena estar a vê-la por muito e bom tempo.
Foi dia do pai e por isso fui almoçar com o filhote Fran à Parede, porque aproveitei para estar também com a minha Mãe, irmã e cunhado, facilitando um pouco o convívio com o rapaz. Fomos a um restaurante aonde não ia há muito que é o " Eduardo das conquilhas" e foi uma agradável surpresa a relação qualidade preço. Comemos muitisssimo bem, bom marisco por um preço fantástico. Foi um almoço muito simpático e agradável, com o Fran muito bem disposto e conversador. Gostei de o ver e estar com ele, sem stresses nem crises.
Antes fomos ao Corte Inglês trocar umas coisas e como sempre o atendimento é impecável, sem atritos e principalmente sem quaisquer problemas, com uma correcção extrema. Quer quando se compre, quer nestas trocas ou deficiências, são sempre profissionais com uma palavra amável e correcta. Nestas atitudes é que se vê mesmo a qualidade dos locais e dos profissionais que nos atendem.
Depois do almoço e de deixar o Fran no Restelo, passámos pelo Ikea para ver umas ideias para as casas de banho, que queremos alterar um pouco, mas como é preciso fazer uma intervenção , vamos deixar para o verão para se fazer as oras necessárias, como mudar azulejos e o que for necessário. Assim corram de feição os meses e se cumpram os objectivos pretendidos.
Estamos mais uma vez no domingo, felizmente sem planos ou programas pré definidos a não ser talvez irmos a casa dos Lucenas e pouco mais, pelo que será uma dia de descanso e de calma de preparação para mais uma semana de trabalho, que culminará com o meu dia de aniversário, no qual só trabalharei de manhã porque me vou dispensar da tarde. Será o meu presente pessoal.
Está um céu lindo, azul e brilhante que convida a um passeio a pé, com um enorme e luminoso SORRISO, cheio de força e de optimismo.

Sem comentários: