terça-feira, março 22, 2011

Rotina

A rotina normal duma 3ª feira de trabalho, sem novidades ou estórias dignas de registo, como vai acontecendo cada vez mais neste quotidiano calmo e em busca do cumprimento dos nossos objectivos.
Tem-me custado bastante estes inícios de dia, o que não é bom sinal uma vez que significa uma ligeira depressão. Sei qual a causa principal deste estado e contra isso nada posso fazer  uma vez que depende de factores externos. E logicamente que se relaciona com a situação do País e das pessoas, com a repercussão no funcionamento do consultório.
Mas como não adianta falar sempre do mesmo, passemos adiante e tentemos ser positivos em cada dia e viver um dia de cada vez, na certeza de que apenas assim conseguiremos manter um estado de espírito positivo, enérgico e com a capacidade de seguir em frente e vencer uma etapa de cada vez.
Ainda só é terça feira, pelo que praticamente temos ainda toda a semana pela frente com a vantagem de na 6ª feira apenas trabalharmos meio dia e entrarmos em fim de semana, a seguir ao almoço. Vou aproveitar para tratar dumas coisas de que preciso e pouco mais.
Fica um enorme SORRISO cheio de esperança e de vontade de seguir em frente com empenho e a consciência de que tenho que dar cada vez mais para poder receber também cada vez mais e conseguir ultrapassar esta difícil fase em que todos estamos.







Sem comentários: