segunda-feira, março 28, 2011

2ª feira

Mais uma 2ª feira e uma vez mais cansado e com uma vontade imensa de ficar em casa e não ter que estar aqui no SAMS e de seguida consultório. Foi um fim de semana cansativo e com poucas oportunidades para recuperar pelo que hoje estou francamente cansado. Felizmente que amanha de manha estou livre e com possibilidade de descansar um pouco mais e depois na 4ª feira, não vou trabalhar por causa do julgamento que, espero,. se realize mesmo desta vez e não seja uma vez mais adiado.
Ontem, fizemos um almoço de família que se prolonga sempre pela tarde e apesar de ter feito uma boa sesta, não chegou para recuperar dos dias anteriores. Foi um almoço agradável, com uma conversa fluente e fácil, sempre com actualizações de todos nós e principalmente sem áreas de atrito ou de mau entendimento. Confirma o que venho a dizer e a sentir acerca da família ser o nosso principal suporte e apoio.
Hoje, tive a habitual sessão de fisioterapia, a consulta normal para mais daqui a pouco ir para o consultório terminar o meu dia, mas com a enorme vontade de chegar a hora de ir para casa e descansar mesmo, sem nada para me preocupar, apesar de ter que começar a estruturar devidamente a minha "defesa" no tribunal e no julgamento de 4ª feira. Já está mais ou menos delineado e programado na minha cabeça mas tenho que o afinar melhor e articular tudo o que devo dizer.
Um grande SORRISO com uma relativa sonolência e cansaço, mas na certeza de que o dia tem que correr bem e também que temos que cumprir mesmo os nossos objectivos deste mês que estão praticamente feitos.





Sem comentários: