sábado, março 26, 2011

Rescaldo

Ontem foi um dia muito simpático e diferente, na comemoração do meu aniversário. Trabalhei apenas de manhã no SAMS, com toda a gente a felicitar-me e a dar-me os parabéns, o que me deixou muito bem disposto e feliz. A seguir ao almoço, foi a reunião com o advogado de preparação do julgamento da próxima semana que, espero, se concretize. Parece que a juíza está doente, pelo que se não recuperar é evidente que, uma vez mais, o julgamento será adiado. esperemos que não.
De seguida, volta pelo Corte Inglês, para umas trocas de compras e também para comprar presentes  para aniversários importantes que se avizinham e que já estão praticamente feitos. Não consegui fazer a troca duma gravata porque não estava o funcionário que tinha tratado disso.
Segui depois para o Oeiras Park, onde fiz mais umas compras e tratei da manicura necessária para um dia de festa, tendo depois ido para a consulta de acupunctura no consultório duma colega minha. E que consultório estranho e até irreal... comparativamente o meu é um consultório de luxo e muito giro.
Foi uma consulta muito interessante, em que para além do historial clínico, me foi logo feito um primeiro tratamento de "agulhas" e a verdade é que estou já bastante melhor e passei muitíssimo bem a noite. Acredito nestas medicinas alternativas e estes tratamentos que conjugam uma sabedoria milenar com um grande empirismo e que, efectivamente, resolvem muitas e muitas situações.
Entretanto os telefonemas, as mensagens telefónicas e via facebook foram imensas e bonitas, tendo-me deixado satisfeito pelo numero de pessoas que se preocupa minimamente. Inclusive foi o retomar de contacto com uma ex-assistente de quem nada sabia há muito e que ainda agora estivemos em chat no facebook. Há curiosidades na vida...
Depois foi vir a casa, dar dois dedos de conversa, vestirmo-nos e seguirmos para o jantar de aniversário que resolvi ser no "Mensa" e que demonstrou ser uma decisão acertada. O jantar estava muito bom e éramos cerca de 20 pessoas, tendo corrido tudo muito bem e em clima de muita satisfação.
Depois deste belo repasto, fomos para a noite - há tanto tempo que não o fazia - começando no Silk, que é, quanto a mim, um dos locais nocturnos mais bonitos da capital e bastante agradável. Mas o melhor foi ter estado com o meu filho Fran e com as minhas sobrinhas numa conversa franca e real acerca da vida. Então com o filhote foi fantástico, tendo-me uma vez mais apercebido da falta que ele sente de estar comigo  e de assim privar mais, o que quero e espero que aconteça mais vezes. Seguimos depois para o Blues, que foi durante muitos anos, quase uma segunda casa para mim, tantas as noites que lá eram passadas. Está completamente diferente - para pior - e sem o carisma que tinha na altura, para além de estar francamente com muito pouca gente. Mas também aqui o que importou foi estar com eles e ter recriado um clima de grande entendimento e satisfação. Foi um dos melhores aspectos da noite este reaproximar do meu filho.
Finalmente quase perto das 4 da manhã - que noitada - viemos para casa descansar do dia e dormir o possível, na certeza de que, cedo, acordaria como efectivamente aconteceu porque pelas nove e pouco estava levantado e desperto. Hoje temos também umas voltas a dar, mais trocas a fazer e jantar com o MS, que amanhã vai dar uma volta pelo país de Gales.
Agora, com o meu SORRISO vou continuar a ler o Expresso para de seguida, nos arranjarmos e irmos à nossa volta, com a satisfação de sentirmos que temos uma excelente relação, uma família fantástica e uns amigos fabulosos. Muita ENERGIA POSITIVA.
PS: um especial abraço de parabéns ao meu grande amigo e afilhado ML, que hoje tem o seu aniversário.

Sem comentários: