segunda-feira, março 14, 2011

2ª feira

2ª feira, dia de neura e de cansaço depois dum fim de semana preenchido e agradável. Ontem estivemos (praticamente) todo o dia no baptizado da MC, que foi no Gradil com muitas pessoas que apenas vimos nestas ocasiões e que são habitualmente boas com'panhias, pelo que passámos um domingo agradável. Confirmo que continuo a ter um jeitinho especial para as crianças porque me sinto muito próximo delas e gosto bastante de brincar e estar com elas e felizmente que elas me correspondem. É bom sinal...
Estou com uma neura imensa, causada pelo clima e pela sensação de inutilidade e de desgaste permanente, bem como da pouca vontade de fazer seja o que for. Tenho que reagir a este estado de espírito, pensar positivo e tentar seguir em frente e rapidamente porque senão entro de novo numa espiral de tristeza e de incertezas que não contribui em nada para o normal desenvolvimento da minha actividade profissional e pessoal. Porque ontem reparei que se pudesse não teria ido e teria ficado em casa isolado e sem nada fazer, o que não pode mesmo ser. Mesmo hoje estive quase a não vir trabalhar e isto que tenho e sinto tem um nome e corresponde a um quadro clínico que já tive e que não me apetece valorizar nem sobretudo fazer a respectiva terapêutica. Vamos a ver como evolui a situação este semana e nos próximos dias.
Já fui à fisioterapia e felizmente começo a sentir-me bem melhor e em condições, tendo contudo que fazer o ciclo de tratamentos e hoje ir fazer ainda nova sessão de mesoterapia. Espero que rapidamente fique mesmo bem e como deve ser porque já começa a ser bastante aborrecido.
Não vou escrever mais por agora, deixando aqui o meu habitual SORRISO com muita FORÇA e a vontade de ter mais ENERGIA e capacidade de enfrentar o nosso dia a dia, com um espírito de luta e de combate.

Sem comentários: