quarta-feira, março 02, 2011

Dores

Continuo com dores no meu braço, apesar da fisioterapia e com limitação de movimentos, não sabendo muito bem o que mais possa fazer, tanto mais que também me começa a causar algum incomodo para o meu trabalho. Fiz agora a fisioterapia e vou tentar fazer uma ecografia para ver o que se passa realmente porque começo a estar farto desta situação permanente.
Meio da semana de trabalho, pouca vontade de grandes comentários e quase a ir embora daqui para casa, o que não vou fazer porque não pode mesmo ser. Além disso fui fazer uma ecografia para confirmar o diagnóstico e estou à espera de ser visto pela colega fisiatra para ver se ela me altera os tratamentos.
Hoje fica apenas o meu SORRISO com a vontade de melhorar rapidamente com mais ENERGIA e FORÇA .
PS: vou ver dois ou três doentes que tem mesmo que ser e vou para casa, passando pelo osteopata a ver se ele me consegue dar aqui um jeito

Sem comentários: