sexta-feira, março 11, 2011

1º Ano

Hoje é o primeiro aniversário da nossa MC... o tempo passa rapidamente e tudo evolui e se resolve num instante. Qualquer dia, estaremos a assistir, não ao baptizado que se realiza este domingo, mas ao casamento ou a algo assim. Muitos e muitos beijinhos de Parabéns para ela e também muitas felicidades para os Pais e mana.
Hoje é 6ª feira e estou com uma neura descomunal por motivos vários e mais algum, mas principalmente por estar a ficar francamente preocupado com o clima geral e as repercussões directas no consultório. Não me quero estar a preocupar em excesso mas a verdade é que temos mesmo que fazer qualquer coisa de mudança pelo que terei mesmo que apressar o tal novo projecto e seguir em frente. É a melhor alternativa que me aparece neste momento e apesar das desvantagens, tem evidentes vantagens.
Mas adiante e pensemos noutras coisas e noutros assuntos. Ontem não jantei com o Fran para poder pensar na vida e sobretudo fazer-lhe ver que tem que lidar comigo doutra forma e duma maneira mais adulta. Penso que ele percebeu e que poderemos conversar como deve ser quando estivermos de novo juntos.
Mas avancemos para o dia de hoje, quase em fim de semana e com a intenção de irmos à manifestação de amanha, apesar de começar a achar que está demasiadamente conotado já com a esquerda e extrema esquerda, tenso perdido aquela ingenuidade que eu achava que tinha. De qualquer forma gostaria de ver ao vivo a adesão das pessoas. No domingo teremos o baptizado da M e respectivo almoço.
Por hoje, nada mais a não ser a tentativa dum SORRISO luminoso e cheio de potencial energético e de força


Sem comentários: