segunda-feira, março 14, 2011

Esperança

Há sempre algo que nos faz ficar mais vivo, recuperar a esperança e ficarmos optimistas e esperançados no presente e no futuro. Para além do dia positivo e que correu bastante bem, com a realização dos nossos objectivos, há pequenos nadas como esta mensagem que recebi no facebook " :
" Olá professor, ainda se lembra de mim? O aluno do Curso de Higienistas Orais que pediu a melhoria de nota a Patologia Oral. Eu lembro-me bem de si e do Dr. MA! Agora com 38 anos estou a tirar o curso de Medicina Dentária! Vocês foram uns dos responsáveis por eu me apaixonar pela Medicina Dentária! Um Abraço!  "
Valeu a pena ser professor, valeu a pena todos os sacrifícios que fizemos e certamente vale a pena que se lembrem positivamente de nós. Alias é mais um caso da marca que consegui deixar nos alunos porque felizmente tenho alguns casos como este. OU bastantes mesmo.
Neste dia em que acordei tão "neura", as horas foram passando e felizmente fui melhorando francamente de disposição e de humor para o que contribuiu o desenrolar das consultas, as conversas com os doentes, a interajuda que vou sentindo no consultório e a ESPERANÇA que vou sentindo neste presente porque com FORÇA, ENERGIA e um
grande SORRISO
é possível seguirmos em frente e vencermos esta vida.

Sem comentários: