quinta-feira, março 03, 2011

(Mais) Um Dia

Mais um dia a caminho de mais um fim de semana, depois de ontem ter ficado bastante preocupado com esta questão das dores, mas hoje felizmente melhor. Tanto mais que ontem soube que estas dores poderiam ser provocadas por um medicamento que estou a fazer para o colesterol, porque o meu amigo MS tinha precisamente estas mesmas dores musculares e teve que mudar de medicamento. Hoje já parei a sinvastatina pelo que, conjuntamente com a sessão do osteopata, espero melhorar francamente. Alias já estou bastante mais aliviado.
Estamos quase de fim de semana, com mais dois dias de trabalho e entramos num fim de semana meio prolongado porque será Carnaval na 3ª e por isso não se trabalha. Na 2ª feira também só trabalho de manhã porque com as tolerâncias e tudo isso, não havia marcações.
A vida continua e cada vez mais estamos confrontados com a necessidade de mudarmos de vida e de hábitos se queremos mesmo ter um FUTURO melhor e mais equilibrado porque na verdade acho que está tudo cada vez mais complicado e difícil e é preciso mesmo que nos convençamos que temos que trabalhar mais, produzir muito mais e sobretudo criar hábitos de poupança e de amealhar para podermos proporcionar aos nossos filhos e netos uma vida francamente melhor.
Entretanto vamos fazendo os nossos planos de ferias e de lazer, bem como outras surpresas que não quero aqui comentar mas na certeza de que vamos alterar algumas coisas em relação ao presente porque é também são necessárias mudanças para nos dar alguma satisfação na vida.
Hoje é dia de jantar com o Fran, de conversarmos e fazermos um resumo dos últimos acontecimentos. Espero que esteja bem disposto e que tenha a sensibilidade suficiente para perceber que deve e tem que mudar alguns hábitos porque senão pode vir a ter problemas bem sérios e complicados. E sobretudo deve tentar resolver o seu ambiente familiar e caseiro porque é importante que o faça.
Está um dia de sol, para podermos ter um enorme SORRISO cheio de FORÇA e de ENERGIA neste Universo em constante movimento e rotação. Um SORRISO muito especial ao meu grande amigo MS com toda a minha solidariedade que ele sabe ser bem verdadeira e real.






Sem comentários: