sexta-feira, abril 01, 2011

(Mais) um Dia

Mais um dia, o último da semana e o primeiro do mês de Abril e ainda o dia das mentiras. Ontem fui jantar a casa da minha Mãe porque é normalmente o dia em que janto com o Francisco mas ontem ele não podia porque tinha muito que estudar e para não estar sozinho fui até lá. Mas sinto-me francamente cansado e um pouco debilitado por causa das minhas dores e da necessidade de forçar a trabalhar.
Hoje tive que ficar a descansar porque têm sido dias de algum stress com a história do julgamento, as negociações para o novo projecto, bem como esta minha situação física fazem com que me sinta mais cansado e a necessitar de uns dias de férias. Hoje com (mais) uma greve dos comboios, espero um dia tranquilo e com pouca gente uma vez que as pessoas quando há alterações nos transportes não querem desviar-se muito dos seus trajectos por causa do eventual aumento de transito. E ainda por cima como é sexta feira, habitual dia fraco e de pouca gente, devo ficar-me por pouca gente.
Hoje temos jantar com o meu irmão FJ que continua por cá e amanhã, temos também programa nocturno com jantar no Bairro e ida ao Silk para verem as vistas. E talvez também uma ida ao Urban se estiver bom tempo e agradável.
Como disse ontem, parece mesmo que tudo se vai concretizar em relação ao novo projecto de consultório, se bem que como até " ao lavar dos cestos, é vindima " , só fico completamente seguro e descansado com a assinatura final do acordo e de toda a papelada. Mas neste momento estou bastante confiante este projecto que me vai dar bastante mais descanso e sossego nos próximos tempos e sobretudo provocar-me menos desgaste.
E continuamos neste presente sem grandes perspectivas de futuro, mas a tentar aproveitar ao máximo o que podemos. Este mês vamos passear até Berlim, na Pascoa, estando por lá  uns 4 dias a visitar e a percorrer a cidade. Acho que vamos gostar e apreciar devidamente o passeio, na medida em que cada vez mais gosto de passear e conhecer novos locais.
Entretanto vamos tendo a nossa vida social por Lisboa, com família e aniversários a comemorar, passando-se assim estes dias de grande preocupação social e financeira porque estamos cada vez mais perto da bancarrota e do completo desastre sem se deslumbrar grandes soluções uma vez que os partidos e respectivos lideres apenas estão preocupados com estratégias eleitorais, já estando completamente esgotado a linha de rumo do actual governo a pôr todas as culpas na oposição, para camuflar os erros monstruosos que cometeu. Espero  não só que as pessoas não tenham a memória curta, como os partidos da oposição saibam fazer uma campanha à altura e demonstrar o falhanço do PS e do seu secretário geral. É fundamental que esse senhor saia de cena e vá pregar para outra freguesia. Certamente que irá arranjar um belíssimo "tacho" como recompensa dos seus excelentes serviços à pátria. Nós ficamos a pagar e a penar pelo que ele fez, mas ele certamente ficará muito bem na vida e a viver ainda melhor do que já está. São as injustiças deste mundo.
Fica um enorme SORRISO cheio de ENERGIA positiva e de FORÇA para mais este mês de Abril, mês de sol e também de chuva.





Sem comentários: