quarta-feira, abril 27, 2011

Ipad

Estou a escrever do meu novíssimo IPad que fui buscar ontem e pelo qual esperava há mais dum mês . Ė um brinquedo caro, mas muito giro e pratico uma vez que se carrega facilmente e em qualquer sítio , tendo no entanto que comprar uma capa para o melhor proteger.
Ontem foi um dia tranquilo de consultório porque me parece que as pessoas estão a entranhar a dura realidade e o que nos vai acontecer, apesar do discurso surrealista do sr engenheiro que persiste em negar o que quase todos vêem, menos a imensa clientela política existente que continua a dar altas percentagens de votação nas sondagens.
Não quero acreditar que tal seja possível, mas se assim for terei a certeza de que estaremos mesmo completamente perdidos porque é impossível que a mesma pessoa que nos trouxe ao abismo seja a mesmíssima pessoa que nos irá fazer sair desse mesmo buraco. A entrevista de ontem foi delirante, ainda mais com os gritos dos pavões dos jardins de são Bento a dar um tom de negrume às palavras do senhor.
A táctica do sr engenheiro é sempre a mesma, ou seja, qualquer que seja a pergunta responder sempre com o mesmo argumentario e culpar os outros e nomeadamente o PSD, que se deixa enrolar duma maneira infantil, sem conseguir dar a volta ao texto e ser eficaz na resposta. Espero que encontre rapidamente o tom certo de resposta porque senão arriscamos a ter o mesmo mais 4 anos e então ficarmos para sempre no abismos.
A agravar a situação temos os resultados da Finlândia que poderão obstruir a atribuição do empréstimo e aí seria mesmo o descalabro total e completo. Esperemos que tudo corra pelo melhor neste campo.
Morreu o chauffeur do meu Pai que já estava bastante doente e de quem tenho uma memória bastante positiva e agradável, porque era quem nos ia buscar e levar e ajudar em tudo aquilo que podia. Hoje vou passar pela igreja para testemunhar os meus sentimentos e depois iremos a casa da minha irmã estar um pouco com o meu sobrinho "americano" que está cá a passar esta semana.
Nesta 4 feira, meio da semana, estou ainda com sono e cansado dos dias de viagem, com pouca vontade de fazer muita coisa, esperando que o fim de semana chegue rapidamente. Ficamos com o nosso habitual SORRISO cheio de força e de energia para enfrentarmos este quotidiano cheio de incertezas.
PS: esta 6 feira em que não trabalho pela tarde, será dedicada ao esboçar do tal novo projecto em que estou envolvido, mas que só revelarei na integra quando for oficial, ou seja, quando houver um contrato devidamente assinado.

Sem comentários: