sexta-feira, abril 15, 2011

Aniversário

Há 24 anos, pelas 01.20 minutos nascia o meu primogénito no Hospital da Cruz Vermelha. Foi um momento único, apenas comparável anos mais tarde ao nascimento do meu segundo filho. De qualquer forma, como primeira experiência, foi algo de inolvidável e de único, porque é uma emoção enorme ver, ao vivo, algo que foi feito por nós e sentir a responsabilidade de dar forma e conteúdo dum Ser Humano.
Senti todo o peso dessa mesma responsabilidade quando os fui buscar para irem para casa e me interroguei acerca do que iria fazer com aquele ser tão minúsculo e inocente. Foram momentos únicos e duma grande intensidade que guardarei para sempre comigo e no mais fundo do meu ser.Além de que, tirando breves e fugazes momentos, sempre tive da parte dele um comportamento e uma reciprocidade fabulosa, porque, neste momento, sinto orgulho nestes filhos que tenho, pelo seu estar na vida, pelos valores que têm e pela sua postura que são fantásticos.
Para o Pedro, um enorme e luminoso SORRISO de Parabéns, esperando que por terras de Espanha passe um excelente dia e que este dia represente o primeiro de muitos da sua vida profissional cheios de sucessos e principalmente realizações pessoais e profissionais. Boa sorte, meu querido filho.
Mais uma sexta feira,último dia da semana e de trabalho e já a trabalhar no SAMS, com a agenda (infelizmente) cheia, porque gostava de estar mais disponível e descansado para durante a tarde não estar cansado e poder aguentar a tarde de trabalho que tenho hoje. Felizmente que os dias estão a correr medianamente bem e que, a meio do mês, parte dos objectivos já está realizado e feito, o que me deixa bastante descansado e relaxado. Não posso ter duas medidas e dois pesos, pelo que tenho que ficar satisfeito por ter doentes e trabalho, nas actuais cuircunstâncias do presente. Esperemos que assim seja por muitos e bons tempos.
Daqui a uns dias já posso finalmente revelar quais são os meus novos projectos e partilhar com os (raros) que me lêem, as novidades que irão certamente ser as últimas novidades profissionais que terem para comentar, uma vez que considero este novo projecto a antecâmara da minha reforma. Gostava de estar reformado daqui a uns 7 anos e assim farei se puder e for possível.
Para este dia e para o fim de semana, um grande SORRISO em especial para o meu filho aniversiante com muita ENERGIA positiva e muita FORÇA

Sem comentários: