quinta-feira, abril 28, 2011

(Mais) Um Dia

Mais um dia de semana, de paz e tranquilidade por ser ainda uma semana de (meias) férias, mas felizmente com os objectivos (quase) totalmente realizados e cumpridos. Foi, de qualquer maneira, um mês fraco a confirmar a tendência descendente da situação, o que era expectável. O que interessa é que continue a dar para as minhas obrigações e alguns trocos para os extras.
Ontem à noite, fui até á capela dar os sentimentos à família do Artur, que recordo com saudade e depois fomos até casa da minha irmã, para ver o D, que veio passar esta semana de férias e estar com a família, regressando aos USA no sábado. Está bem, contente por ter mudado de local e de residência, e aparentemente com vontade de ficar por lá.
Não estou com vontade de escrever muita coisa, nem tenho estórias para contar a não ser que me sinto bastante cansado esta semana e que continuo algo incomodado com o meu ombro que não há maneira de ficar a 100% bem, apesar de toda a ginástica e fisioterapia. Mas também a fisiatra não me quer fazer mais nada e diz que é uma questão de tempo. Mas que já é tempo a mais, é bem verdade e estou a ficar bem cansado da limitação de movimentos que tenho e que me impede de estar completamente à vontade, porque estou sempre a defender-me.
Um grande SORRISO sem grande energias, mas com a vontade de progredir neste caminho em que estamos, de descoberta e de conhecimento mais profundo e real.








Sem comentários: