terça-feira, abril 12, 2011

Mudanças

Estamos numa fase de mudanças e de alterações, não só colectivas mas também pessoais, pelo que este mês e o próximo serão bem importantes em todos os aspectos e principalmente na resolução dos nossos problemas colectivos e também nos meus assuntos pessoais.
Estou espantado com as últimas sondagens porque se assim for estamos mesmo a viver num País esquizofrénico, sem qualquer hipótese de viabilidade e sem futuro. Como é possível o sr engenheiro ter 33% dos votos e estar apenas a 6,5% do PSD. Isso demonstra duas coisas, que é a fortíssima máquina de propaganda do PS e o favorecimento da imprensa e por outro lado o fraco desempenho de Passos Coelho para cativar o eleitorado descontente e promover uma enorme maioria. Por este andar ainda o PS ganha as eleições e aí teremos todos que emigrar e fugir deste País.
Como é possível que ainda haja quem acredite naquele homem e nas suas capacidades de conseguir alterar o seu comportamento, criar consensos e pelo menos, falar a verdade que é preciso e necessário para vencermos estes próximos tempos. Acho simplesmente inacreditável se assim for porque então não haverá mesmo qualquer hipótese de termos futuro com a  certeza de que os portugueses, ou quem votar nele, perdeu definitivamente o juízo.
Mas tenhamos ESPERANÇA de que tudo se componha e que a campanha traga lucidez e bom senso à maioria, com a capacidade do PSD fazer uma excelente campanha contra a máquina fabulosa do adversário. Assim seja,
Quanto a mim, também espero que este novo projecto seja mesmo viável e satisfatório para ambos e que consigamos sucesso e uma boa evolução neste processo porque é bom para todos e também, logicamente, para mim.
Ontem comecei a fazer uma sessões de descompressão do braço com o meu personal trainer e afilhado, porque de facto preciso de começar a mexer eficazmente o ombro para não ficar ainda mais fibrosado e anquilosado, pelo que ontem foi o início deste processo, esperando também que com bons resultados a curto e médio prazo.
Estamos quase de partida para Berlim, aonde ficaremos uns 5 dias, que não é muito tempo para ver a cidade mas iremos fazer os possíveis para ver o máximo que pudermos. felizmente que já estará um tempo razoável que nos permitirá andar mais livremente pelas ruas. Estou ansioso por ir...
Um enorme SORRISO com muita FÉ e ESPERANÇA nos próximos tempos e no bom senso deste País aonde vivemos e que, apesar de todas as vissicitudes, é o nosso PAÍS.


Sem comentários: