quinta-feira, abril 21, 2011

Berlim

Chegámos a Berlim a meio da tarde e viemos para o hotel fazer o check in e pousar as malas. A primeira impressão não é muito positiva.
Trata-se duma cidade muito plana e aparentemente sem uma grande monumentalidade, pelo menos do caminho do aeroporto para o hotel.
Fomos jantar perto do hotel, na Alexanderplazt, num restaurante italiano onde jantámos muito bem ( comi um spagheti al aglio muito bom ) e fomos depois subir os quase 207 metros da torre da televisão para vermos a imensa cidade à noite.
É enorme a extensão da cidade e bastante bonita toda iluminada e com imenso movimento. Aqui já a impressão começa a ser mais positiva e interessante...
Agora já no hotel, preparamo-nos para dormir e descansar porque amanhã nós espera um dia intenso. Começamos por um tour turístico pela cidade de 4 horas e pela tarde deveremos ir ao museu judeu e talvez ao monumento ao holocausto. MAs o panorama geral da visita matinal dar-nos-à as indicações que precisamos para o programa de festas.
Um grande SORRISO  muito sonolento e cansado pelas horas de aeroporto e de voos, porque infelizmente não hão voos directos, o que acho estranhissimo.
PS: beijinhos a nossa MC que agora está com varicela, provavelmente contraída na sua estadia hospitalar.

Sem comentários: