terça-feira, abril 19, 2011

Cansado

Ontem fomos ao jantar dos 60 anos do meu irmão, num restaurante da Expo com uma intensa trovoada e muita chuva. Foi num restaurante que não conhecia e que também não tenciono repetir, chamado "`Água e Sal". 
Foi um jantar tranquilo, praticamente só com família, tendo revisto muita gente que já não via há muito e com quem fomos conversando e pondo um pouco a vida em dia.
Estava uma noite terrível de chuva e trovoada intensa com relâmpagos imensos. Fomos pela CRIL e demos uma volta enorme para lá chegar porque não sabemos ainda qual a saída melhor para a expo. Mas enfim, chegámos e lá estivemos.
Esta semana é bem curta porque na 5ª feira já não trabalhamos e vamos viajar até Berlim. estou simultâneamente cheio de vontade de ir conhecer esta cidade e também de não ir e ficar por cá a relaxar e descansar mesmo, mas evidentemente que uma vez vencida a inércia de nos mexermos, certamente que irá ser muito bom.
Hoje sinto-me cansado e com pouca energia, talvez por causa do tempo ou por outro motivo qualquer que desconheça e que me esteja a afectar nas minhas energias. Apetecia-me mesmo ficar por casa sem me vestir e apenas a dormitar o dia todo, a pôr as leituras em dia e pouco mais ou mesmo nada.
Esperemos que com a continuação do dia vá criando mais energia e vontade de fazer alguma coisa válida para completar este mês de Pascoa e de meias férias.
Fiquemos com um enorme SORRISO, com a certeza de que teremos que melhorar esta energia e criar muita FORÇA e muitas ondas positivas.


Sem comentários: