quinta-feira, abril 14, 2011

(Mais) um Dia

Mais um dia de semana, quase a terminar e felizmente com bons resultados, esperando que assim se mantenha, apesar da baixa acentuada de novos doentes, o que começa a ser preocupante.
A situação está a ficar complicada na medida em que temos que ter um turnover significativo de entrada e saída de doentes para manter o nível de agenda e neste momento acho que as pessoas ficaram ainda mais assustadas e sem vontade de iniciarem coisas novas. Mas também espero que seja apenas uma fase.
A próxima semana será muito curta devido à Pascoa, trabalhando apenas 3 dias porque na próxima 5ª feira vamos viajar até Berlim, cidade que estou mesmo ansioso para visitar e conhecer. Vão ser uns dias intensos e de descoberta, agravado pelo facto de estarmos numa cidade cuja língua não percebemos de todo.
Não há novidades nem estórias para contar neste (pequenino e cada vez mais pobre) País, que caminha a passos largos para uma imensa recessão que se for para, finalmente, nos endireitarmos ao fim duns anos, será benéfico e nessa altura poderemos novamente ter orgulho em sermos portugueses. MAs se for mais do mesmo e continuarmos permanentemente de crise em crise, então mais vale pensarmos noutras soluções, tipo passarmos a ser uma região espanhola ou mesmo alemã. Pois é mesmo pena termos que chegar a determinadas conclusões mas a verdade é que não se vê qualquer luz ao fundo de nenhum túnel neste momento.
Mas não podemos estar sempre a falar no mesmo e temos que seguir em frente e procurar ovos projectos, novos planos e tentar fazer frente á crise com entusiasmo e sempre com um imenso SORRISO cheio de ENERGIA e de FORÇA.






Sem comentários: