domingo, abril 10, 2011

Domingo

Domingo de SOL e de grande luminosidade, com um acordar bastante sonolento e com vontade de dormir mais e mais.
Ontem fomos ao Vasco da Gama a uma loja que apenas existe por lá, almoçamos na Expo com os nossos (cada vez mais ) amigos CP e RL, passámos pela futura casa deles e depois dum (pequeníssimo) descanso, fomos jantar à Maritaca, que deve estar a passar de moda porque tinha pouca gente e também aonde não tenciono ir muito mais. São fases.
Jantar sem muito para contar a não ser a constatação e confirmação daquilo que se sabe acerca das pessoas, pelo que não houve mesmo nenhuma novidade. Não houve qualquer saída nocturna, mas mesmo assim chegámos quase pela 1 da manhã.
Agora de manhã, vou encontrar-me com o meu afilhado ML e vamos depois almoçar com os primos à Ericeira, para sairmos de Lisboa e aproveitarmos o bom tempo. Depois somos capazes de passar por casa dos C para ver a pequenita e deixar um beijinho.
Politicamente é fim de semana do congresso duma seita chamada PS, com o enaltecimento do líder e o afastamento da realidade em que vivemos. Parece que estamos no País das maravilhas, sem problemas nem preocupações, o que é estranho mas é assim que estamos e estes são os políticos que temos.
Um luminoso SORRISO cheio de ENERGIA e de FORÇA para esta semana de trabalho e de empenho na vida, na construção do nosso (novo) EU.

Sem comentários: