sábado, abril 09, 2011

Família

Ontem fomos jantar com o meu primo F e mulher que vieram de São Paulo e que já não via há uns dois anos, bem como com os meus irmãos e cunhados. Escolhi o restaurante  "Aqui há Peixe" (http://www.aquihapeixe.pt/), aonde gosto de ir e mais uma vez jantámos muito bem.
Foi um jantar muitíssimo agradável, com conversa solta e feita de muita recordações, com um ambiente muito descontraído. Tenho por este primo ( bem como pela irmã ) um carinho muito especial, recordando imenso a estadia deles em Portugal, bem como a minha querida Tia Eneida, de quem me lembro muito.
Fomos depois mostrar-lhes a vista magnífica do Silk, que adoraram porque de facto é um espaço muitíssimo bem conseguido e aonde se está muito bem. Uma vez mais constatei que o Bairro está nos tops, porque havia uma multidão imensa e compacta nas ruas, com uma agitação fantástica.
Vamos estar novamente com eles no domingo e por sugestão da N, vamos almoçar à Ericeira, e vou marcar para o restaurante Sul, aonde fomos já uma vez e que tem uma vista fantástica.
Hoje é dia de calma, tendo apenas o jantar de aniversário do I e da C, que será no Maritaca, aonde não vamos há algum tempo. De facto, com tanto espaço a visitar e também com a dieta ( e menor ingestão ) não temos tempo para ir a todo o lado, pelo que de vez em quando é bom relembrar locais de que gostamos e que são simpáticos.
Acordei de madrugada como é costume aos sábados, aproveitando para pôr as contas e transferencias em dia, para ler e escrever aqui no blogue e daqui a pouco ir comprar o meu Expresso e o pão para o pequeno almoço, com um enorme SORRISO, meio sonolento e cansado.
PS: felizmente que a pequenina MC vai sair hoje do hospital depois deste internamento de uns dias por insuficiencia respiratória. Foi um enorme susto que felizmente está a passar e que, sei por experiencia pessoal, é dum enorme stress e preocupação. Beijinho para ela

Sem comentários: