sábado, abril 02, 2011

Sábado

Chegámos a mais um sábado e a outro fim de semana, que ontem não começou muito bem por causa duma discussão inútil e excessiva quando íamos a caminho de jantarmos à Parede com o meu irmão e cunhada. Mas enfim, coisas que acontecem, cansam e são mesmo inúteis.
Jantámos bem no "Eduardo das Conquilhas" e depois viemos para casa, ver um filme e dormir, como é lógico. Hoje, sábado vamos tomar o pequeno almoço ao Chiado com os nossos amigos e dar umas voltas por aí algures.
Jantamos depois com os meus irmãos no Bairro e tencionamos ir mostrar-lhes o Silk e eventualmente o Urban, mas logo se vê da vontade de todos no que se quer fazer. De qualquer modo, dado o início do fim de semana não estou com grande disposição mas vamos a ver se melhoramos.
Acordei de madrugada, como vai acontecendo quando me aborreço seriamente, porque fico logo com pouca vontade de dormir e se acordo, como aconteceu, pelas 6 da manhã, já não durmo mais e tenho que me levantar. Assim aproveito para fazer contas, planear pagamentos, escrever umas coisas e organizar um pouco a vida para depois ir a nossa vida e poder dormir um bom bocado á tarde antes de tornarmos a sair.
Vou daqui a pouco, comprar o expresso e pão fresco para o pequeno almoço, esperando ficar com um grande SORRISO e mais energia e força para o fim de semana.
PS: já chegámos das voltas da manhã. Pequeno almoço na Benard, pequeno passeio pelo Chiado, ida a Montivani e ao Ikea em Loures e almoço no "franguinho da guia" no campo pequeno, por vontade expressa da nossa amiga grávida. Na baixa estivemos com os C, cujas meninas cresceram imenso  na neve e estão cada dia mais lindas. Também já fiz a minha sesta e agora um intervalo para seguirmos para o nosso jantar no bairro e saída nocturna.

Sem comentários: