segunda-feira, março 07, 2011

Carnaval

Segunda feira de Carnaval e principio duma semana curta e entrecortada por um feriado, que apenas o é por força da tradição. Na realidade a terça feira de Carnaval nunca foi feriado, mas apenas um dia em que fui sendo concedida tolerância de ponto e neste momento é considero já à partida um dia de feriado. Dificilmente será possível retroceder neste aspecto porque já foi tentado e correu muito mal para o governo de então, presidido pelo actual presidente da republica.
Por esse facto, trabalho no SAMS mas não no consultório porque em principio era para também estar de férias mas como tal foi impossível troquei este dia por outro, mantendo de qualquer forma, o consultório fechado para consultas.
Não estou mesmo nada inspirado para grandes escritas porque a verdade é que não tenho muito para comentar e o que me ocupa o espírito neste momento são pequenas/grandes surpresas ou projectos que têm que estar - por enquanto - em sigilo e sem divulgação mesmo neste blogue poucos ou nenhuns leitores. É o "the one man" blogue !
Ontem estivemos a ver "Portugal tem talento " e tirando alguns cenas mais pirosas, gostei de ver o esforço e o empenho de muitos talentosos e de muitas ideias giras e interessantes, esperando que consigam prosperar e singrar nos seus ramos nos tempos mais próximos, porque gostei de os ver e ouvir. Há dois grupos de que gostei bastante como sejam os boneless e os jukebox, pela cor, movimento, dificuldade de exercício e aplicação.... mas ganharam outros que espantaram pela sua habilidade vocal.
Fica um enorme e luminoso SORRISO de 2ª feira, cheia de ENERGIA e FORÇA para esta semana e este mês

1 comentário:

planetafryo disse...

"the one man wrotten blog" he, he. ora isto deve ser uma cuestão de um mesmo, para organizar as ideias e poder relêr e reflectir sobre o escrito. cuando eu escrevo no facebook, não tenciono que ninguêm leia o meu comentario, só gosto de associar ideias, comentar o que eu penso... depois tenho mais habilidade para falar de outras coisas relacionadas e de fazer outras associações de ideias e comentar outras... é um exercicio.