segunda-feira, janeiro 31, 2011

Na mesma...

Ao sair de casa recebi uma mensagem de telemóvel a confirmar uma transferência bancaria com um valor bastante superior ao esperado, pelo que pensei tratar-se dos juros da aplicação que hoje vencia, tendo ficado bastante satisfeito. Afinal ao ver os depósitos tratava-se duma coincidência de transferencia, sendo afinal os valores esperados. entretanto já tinha feito imensos planos para esse "excesso" de dinheiro porque é bem mais fácil gastar do que poupar e aforrar e assim já estava alegremente a co0nsumir mais. Voltando à realidade, o que é preciso é haver o suficiente - e um pouco mais - para estarmos tranquilos e pacíficos a viver o nosso dia a dia.
Ontem, domingo, fomos atá ao Chiado tomar café com amigos e demos uma saltadela ao Santini, que abriu um espaço - de imenso sucesso - na Baixa, permitindo recordar velhos tempos de gelados em cascais. Foi uma excepção na dieta para saborear, mais do que um gelado, uma recordação de outros tempos. Fomos ainda ter com outros amigos ao Alegro para pôr a conversa em dia e assim se passou mais um domingo, último deste mês de Janeiro. Entretanto e ainda na saga dos saldos e promoções lá comprei mais umas coisitas que andava à procura e que já hoje estreei. Andamos em plena fase consumista e temos que ter cuidado com essa fase.
Gostámos imenso de ver o nosso grande e querido amigo tão bem e satisfeito, tendo talvez encontrado o que há muito procurava de estabilidade e de companheirismo, que é merecido, esperando que assim continue e se consolide esta relação que lhe está a fazer muitíssimo bem.
É novamente 2ª feira, início de semana e fim do mês, com tudo devidamente enquadrado e resolvido, para em Fevereiro continuarmos as negociações em curso e, espero, definir a consenso o que gostaria mesmo de realizar. Vamos a ver quais as condições e as propostas anunciadas para poder reflectir e resolver em definitivo.
Por hoje, sem estórias ou novidades a comentar, fico-me por aqui com o meu habitual SORRISO com a vontade de prosseguir em frente e com a lembrança de muitas pessoas que têm estado ausentes deste blogue e que gostaria de saber por onde andam.

Sem comentários: