terça-feira, janeiro 11, 2011

Aparelho

Ontem realizei um desejo de muitos e muitos anos que foi colocar aparelho fixo nos dentes, para corrigir uma mordida cruzada que sempre tive. Por isso, ontem estive entregue à minha colega que me colocou o aparelho superior completo, para descruzar tudo isto, pelo que necessita não só do aparelho propriamente dito mas também duma "rampa" os dentes para terem espaço para se poderem movimentar.
Custa bastante a mastigação, mas quem corre por gosto não cansa. Hoje já estou mais habituado, se bem que a questão do pequeno almoço seja complicado porque não dá para mastigar muito bem o pão e tive que optar por pão de leite. Tem também a vantagem de me ajudar a perder peso pois vou comer certamente muito menos.
MAs a verdade é ter realizado uma vontade que tinha á muitos e muitos anos mesmo porque sempre quis corrigir isto e tinham-me dito que era necessária cirurgia e isso eu não queria, mas agora há novas técnicas e parece ser possível corrigir isto da forma em que o estou a fazer. Grande alegria.
Ontem foi finalmente um dia normal de consultório porque estava já bastante melhor e apesar de ainda não estar a cem por cento ainda já deu para trabalhar todo o dia e assim continuar.
Espero que este mês vá correndo o melhor possível porque as perspectivas económicas são todos os dias piores e mais graves, pelo que já nem sei o que devo esperar ou temer, pelo que a realidade é continuar a viver o dia a dia e não pensar demasiadamente no futuro, tentando gerir o melhor possível o quotidiano e a vida.
Tenho que resolver mesmo a questão do pessoal no consultório, bem como procurar qualquer coisa de voluntariado  para fazer este ano, porque quero estar mais ocupado com algo útil à sociedade e tentar ocupar os meus tempos livres duma forma melhor e mais produtiva.
Um enorme SORRISO para hoje, com muita ENERGIA e FORÇA para superarmos mais um dia e conseguirmos viver na plenitude o dia de hoje.




Sem comentários: