quinta-feira, janeiro 06, 2011

(Mais) Um Dia

Mais um dia cinzento e chuvoso, acompanhada (ainda) desta constipação que tarda em abandonar-me de vez e deixar-me mesmo como deve ser e pronto a enfrentar este quotidiano.
Mais um dia sem estórias e sem novidades, uma vez que vivemos no rescaldo das festas natalícias, embalados por esses dias e ainda sem a verdadeira consciência da austeridade que vamos ter e teremos ainda que ter.
A campanha (presidencial) segue meia escondida, com discussões estéreis e inúteis como se vivêssemos num País sem problemas e apenas preocupado com quem vai ocupar Belém, que é neste momento um assunto menos interessante, esperando que se mantenha o actual PR, porque é neste momento o mal menor.
Por isso, que escrever ou contar que possa interessar quem quer que seja, para que quem quer que seja, me faça também algum comentário, mas a vida segue o seu ritmo e as pessoas vão tendo outros percursos e "esquecendo" leituras antigas por este ou aquele motivo.
Queria era estar mesmo a cem por cento sem sentir ainda este peso da constipação e esta completa falta de vontade de sair de casa e de estar no consultório, porque tenho que estar mesmo com o meu SORRISO cheio de energia e de força para poder enfrentar este dia a dia.

Sem comentários: