sábado, janeiro 29, 2011

Saldos

Há dias bem positivos e ontem foi um deles, porque não só acordei extraordinariamente bem disposto, como me correu bem o dia que terminou com uma ida aos saldos do Corte Inglês e umas compras fantásticas e lindas de morrer.
Acho mesmo que nunca comprei coisas tão giras, boas e de marca a estes preços e com estes descontos, mas na verdade estou encantado com as compras que fiz e cheio de vontade de as vestir todas, mas são para ocasiões mais distintas e especiais, que já estão marcadas e programadas. Nomeadamente um baptizado, um casamento e um julgamento que irei ter nos próximos meses.
Acabámos depois a ver um filme em casa, sem muita piada mas já era relativamente tarde quando nos deitámos. Hoje vamos ver umas coisas que tempos programadas, talvez para um new look em casa, mas pouco mais temos que fazer.
É bom estarmos bem dispostos, é fantástico os dias correrem bem e terminarmos o mês bem e como deve ser, é melhor ainda termos a companhia que gostamos e saber que os meus filhos estão felizes e a progredir na vida. Um em Barcelona a continuar o seu estágio actual e o outro a terminar a época de exames hoje para seguir ainda hoje para Andorra e para uma semana de férias. Tenho mesmo que começar a programar ferias na neve com alguma regularidade visto que é algo que adoro e que me faz muitíssimo bem.
entretanto vou pesquisando destinos de férias para este ano de 2011, já com algumas (muitas) ideias de locais e sítios para onde ir, tudo dependendo da disponibilidade da altura. Mas quero conhecer novos locais e novas gentes e sobretudo ir para sítios quentes e com boas águas, porque viemos muito mal habituados do Mar Vermelho, com temperaturas da água fabulosas.
E vão surgindo várias hipóteses, desde a Tailândia, Croácia, malta e outros destinos que irão certamente aparecendo à medida que nos aproximamos da data das férias. certo é sairmos na Páscoa, em Agosto e no fim do ano e para irmos para destinos aonde nunca tenhamos estado ou pelo menos anos mais próximos.
Fica um enorme SORRISO com muita vontade de nada fazer a não ser estar descontraidamente a passar o tempo duma forma aleatória e  desprogramada com muita ENERGIA e FORÇA

Sem comentários: