domingo, janeiro 09, 2011

Domingo

Hoje é o 4ª aniversário da nossa ervilhinha e à tarde vamos dar-lhe os parabéns e estar um pouco com ela e família. Desde já, muitos e muitos beijinhos neste dia, sempre especial e importante.
Ontem fui jantar com o Pedro e a namorada ao "Pedro e o Lobo", restaurante que ele queria conhecer e apreciar e que eu, já tendo ido, quero continuar a frequentar, porque gosto da cozinha. Foi um jantar tranquilo e pacífico, tendo apenas pena de não ter conseguido fazer o que pretendia, mas ficará para uma outra ocasião em que tal seja oportuno e viável.
Ontem foram ficar a Fátima, por causa dum bónus de hotel que tinham e estão neste momento a seguir para Barcelona, uma vez que o Pedro vai levar o carro para poder ter maior mobilidade. Ontem ele disse algo que ainda não tinha completamente interiorizado que foi o facto de não tencionar cá vir tão cedo, ou seja, vai de armas e bagagens e temos mesmo que perceber que a vida dele vai começar por aí e a partir daqui e esperar apenas que ele consiga aproveitar esta oportunidade e construir uma carreira que lhe consiga dar tudo aquilo que ele quer. Na verdade e ontem também constatei isso, ele tem que ter um rendimento muitíssimo bom para a vida que gosta de fazer e espero que seja feliz com aquilo que conseguir e que obtiver e não, um eterno insatisfeito que o que não conseguir.
Cheguei a casa com a garganta completamente seca e com uma tosse irritativa permanente, pelo que comecei a tomar um anti histaminico, que me parece ter, finalmente, posto no bom caminho desta maleita que me ataca há tanto tempo. Espero ficar completamente bom agora.
É domingo, o tempo continua cinzento, mas com um pouco de sol a despontar, pelo que sigamos o dia com um enorme SORRISO, neste dia especial de aniversário da nossa ervilhinha.

Sem comentários: