domingo, janeiro 02, 2011

Bruxelas (a terminar)

Cumprindo a nossa tradição passámos o nosso fim do ano fora de Portugal desta feita nesta bonita cidade, centro da comunidade europeia. Estivemos a ver um espectacular fogo de artificio em Mont d'Arts, com muitas e muitas mais pessoas.
Ao longo destes últimos dez anos, passámos esta época em Sitges, perto de Barcelona, em Istambul, na Tunísia - que foi espectacular- em Paris , em Val Thorens , em Sevilha e provavelmente em mais locais que agora não me recordo.
Com amigos ou a dois foram sempre passagens de ano diferentes e todas elas deixaram marcas, recordações e muitas memórias que ficarão para sempre.
Agora já no aeroporto esperamos o voo de regresso, estando com uma imensa gripe e febre, só me apetecendo deitar- me.
Para os muitos amigos que me têm acompanhado ao longo destes anos, o meu desejo sincero e sentido dum novo ano de 2011 Cheio de realizações pessoais, afectivas e profissionais, esperando poder continuar a contar com todos aqueles que me são particularmente queridos.
Para os meus filhos, um especial SORRISO cheio de Amor e Carinho com a certeza de que a vida nos trará ainda muitas e boas alegrias.
PS: já estou em casa e de cama, por causa desta gripe. Espero estar melhor amanhã

1 comentário:

Miguel disse...

Esquece. Deve ser o primo. Li tãodepressa que não vi que já a tinhas referido