terça-feira, janeiro 18, 2011

Sem Estórias

Mais um dia sem estórias ou novidades para contar a não ser o natural desenrolar destes dias e deste quotidiano, em que continuo a pensar e a reflectir seriamente nas possíveis grandes alterações que podem ocorrer este ano e em breve.
Ontem foi também uma segunda feira pacífica quer no SAMS quer no consultório, apesar de constatar que há uma grande acalmia em ambos os lados e uma maior dificuldade em manter uma agenda razoável e confortável. Mas perante o que parece acontecer por aí, posso ficar satisfeito por estar tudo a correr mais ou menos bem.
A vontade é que está um pouco em baixo, porque,infelizmente, ainda me sinto adoentado e por vezes um pouco febril, o que não deixa de ser, não só estranho, mas sobretudo debilitante e aborrecido porque me tira um pouco a capacidade de reagir e de fazer frente a este dia a dia, já de si tão pouco atraente e monótono.
Quando há poucas novidades e nenhumas estórias para contar, o dia a dia é sempre idêntico e sem força especial, mas temos que continuar a trabalhar e a fazer pela vida, porque nem sempre é possível arranjar novos temas ou assuntos interessantes para debater e comentar. Também a nossa vida nem sempre tem coisas novas ou interessantes mas  que importa mesmo é valorizar o que temos, aproveitar o que rodeia e viver o dia a dia da melhor forma. Isso é o mais importante, aliado a não nos deixarmos deprimir por toda a conjuntura negativa que nos rodeia.
Um grande, luminoso e quente SORRISO por mais este dia da nossa vida que, apesar de ser a continuação de muitos outros, não deixa de ter a sua importância e contribuir para sermos ainda mais o que somos e o que queremos ser. FORÇA e ENERGIA positiva neste imenso UNIVERSO em que nos movimentamos



Sem comentários: