domingo, janeiro 23, 2011

Jantar

Ontem resolvemos fazer uma raclette para o jantar, que estava divina. O queijo era óptimo, o molho fantástico, as carnes fumadas muito boas e a companhia fabulosa. Foi pois um jantar pacífico e muito tranquilizador , com muito calor humano a contrastar com o muito frio exterior.
A reunião que tive á tarde correu muitíssimo bem e trata-se agora de desenvolver o que se falou, acertando pormenores e resolvendo pequenos diferendos que não são mesmo nada importantes. Também falta tomar a decisão final e verificar mesmo todos os prós e os contras.
Para já, o acordo fez-se em quase todos os aspectos importantes faltando basicamente assegurar devidamente a minha posição e rendimentos, porque logicamente não posso prescindir de ter assegurado o que considero fundamental e básico para mim.
Hoje é dia eleitoral, pelos que daqui a pouco vou cumprir o meu dever cívico, bem como ir buscar a minha Mãe para ela também ir votar, para depois eventualmente ir com o MS visitar os Jerónimos e preparar-me para a "noite" eleitoral, que, espero, corra como desejo e antecipo.
Entretanto já fui votar, já fui buscar a minha Mãe para a levar a votar e irmos visitar a minha maninha N, recém operada. Depois de a deixar em casa, fui ter com o MS e amigos ao Mosteiro dos Jerónimos, porque tínhamos combinado esta visita.
É uma obra  imponente, mandada erigir pelo rei D. Manuel I, com uma grandiosidade intemporal e uma beleza única. Gostei bastante da visita, apenas não tendo gostado da disposição do MS, cujas causas penso perceber. temos sempre que pensar racional e fazer um esforço para aprendermos a viver.
Agora vou almoçar e também dormir um pouco pois dormi relativamente mal e pouco, pelo que tenho que descansar para mais logo seguir as emissões televisivas da noite eleitora, com um enorme SORRISO - espero - de vitória e de acreditar no futuro.

Sem comentários: